Então , estava aqui em casa sem nada pra fazer e lembrei que já estava na hora de fazer a sobrancelha , porque vocês sabem né .. kk
Então , trouxe as fotos do antes e do depois , nas fotos pode não dá pra perceber mais serio , deu muita diferença..
(Antes)
(Depois)
Eu realmente vi muuuuuita diferença , e vocês estilosas ? Como se encontram com a sobrancelha de vocês ?
hahahahaha
Beijoos & Queijoos **:



Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que achou a respeito da postagem ? De sua opinião <3